Skip to main content

Envios e Devoluções

Trocas e Devoluções

Poderá devolver a sua encomenda até 15 dias após a compra. Se já se passaram 15 dias desde a sua compra/recepção da encomenda, infelizmente não poderemos reembolsar ou trocar. Para efectuar trocas ou devoluções  deverá informar-nos para o email info@gabs.pt dentro do período acima estabelecido.

Só é possível trocar ou devolver desde que a peça se encontre no estado em que foi comprada. Recomendamos por isso que mantenha a encomenda na embalagem. A troca só é permitida por um artigo de valor igual ou superior, tendo neste último caso  de pagar o restante em falta.

Se a troca for por razões de algum defeito dos artigos ou equívoco nosso, a Gabs Jewellery assume a responsabilidade e custos inerentes ao processo.

Meios de pagamento

As formas de pagamento disponíveis são:

  • Transferência bancária e MBWAY
  • Cartão de crédito (Mastercard, Visa)

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e validada, o reembolso será processado automaticamente no mesmo método de pagamento, dentro de um determinado número de dias.

Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para:

Gabs Jewellery

Travessa Nova de Salgueiros 23
Canidelo
4400-575 Vila Nova de Gaia

O Cliente será responsável pelos custos do envio para devolver o item. No caso de devolução os custos de envio suportados pela marca não serão reembolsados. O Cliente é também responsável pela entrega do produto na nossa oficina, deve considerar o uso de um serviço de envio rastreável.

Dependendo de onde mora, o tempo que pode demorar para o produto trocado chegar pode variar.

Envios

Todos os envios nacionais serão realizados pelos CTT.

  • Território nacional (Portugal Continental), em situações normais, demora 2 a 3 dias (dia útil). Ilhas cerca de 5 dias.
  • Território internacional, varia de território para território, por norma demora 5/6 dias úteis.

Em caso de não termos a peça em stock a entrega da mesma poderá ser feita até 14 dias após a compra.

Caso as duas tentativas de entrega falhem e a encomenda nos seja devolvida, o novo envio só será feito após novo pagamento de portes.

Tem alguma dúvida?

Todas as informações relativas às nossas peças constam desta página. Contudo se surgir alguma dúvida por favor entre em contacto connosco, a nossa equipa está disponível para ajudar e esclarecer todas as dúvidas.

Contacte-nos